25 junho 2006

Qualquer Coisa

"Nem a sanha arranha o carro
Nem o sarro arranha a Espanha"


Do Anderson, direto de Amsterdam:

Bom pessoal agora vamos pensar em outra coisa!



pv-fofoca: ouvi dizer que um deles quase foi preso no tal "Museu do Sexo" pq não obedeceu uma das regras fixadas neste cartaz:



dúvida em Vga: qual regra será que foi?




Agora falando sério de novo:

Bom pessoal,

após mais um apagão ocorrido em Amsterdam onde a rede Tim não conseguiu conectar estou me despedindo dos meus amigos Mauro* e Moreira** que estão embarcando para o Brasil hoje, eu estou pegando o trem rumo a Dusseldorf na Alemanha, em breve mando mais notícias.






Para os não-letrados no Pé:

* Mauro = Cabeça
** Moreira = Turquim




E só agora, depois de algumas viagens com Tio Paulo e o Cacá (atenção Mara: Cacá não é o Kaká - apesar do colete de futiba dele dizer o contrário).. de novo: após as tais viagens é que pensei q podia usar o Google Earth para mostrar o paradeiro de nossos intrépides viajantes. Por exemplo:



Viram aquele pontinho branco com uma faixa diagonal preta subindo naquele barcão ali? Então, é o Cabeça. Se vc tiver um zoom dos bão, verá que na camisa dele tá escrito: "Romário - eu te amo!". A outra parte pode não aparecer por causa da censura. Mas tá escrito mais ou menos assim: "Cafu, vai tomar no ..."

Por isso q eu gosto do Zé Mauro... hehehe...


2 Comentários:

Anonymous Anônimo palpitou...

Oie....ja que dois dos mininusss vieram embora agora vou conversar so com Muniandinho e com vc Paulo,hehehehehe!!!
Que pena não ter sido o "meu" Kaka mas não vou desistir...Muniandinho sera que da pra vc tentar falar com ele ainda,kkkkkk....

26/6/06 09:40  
Anonymous Anônimo palpitou...

Notícias dos 2 mininussss:Chegaram bem,sem turbulências!!!kkkk
Doidos pra chegarem em casa rápido mas jaja estão aki pq o motorista é fera...nosso amigão lindão,munitão...Warti!!kkkk

26/6/06 10:21  

Postar um comentário

<< Home