17 junho 2006

Peteleco na Peteca - 9º Dia

O que é uma Zebra?

  1. Um bicho mal pintado que vive na África;
  2. Gana 2x0 República Tcheca;
  3. Itália 1x1 EUA;
  4. Todas as respostas anteoriores.

E olha que quase teve uma quinta opção, não fosse um belo chute do Deco, que desmontou a seleção do Irã. Errei em todas as minhas previsões postadas aqui anteriormente exceto uma: Esta é a melhor Copa dos últimos tempos!

Gana já merecia um cado de respeito pelo seu histórico em mundiais sub-qq-coisa. Mas se tiver um único cronista esportivo que esperava o resultado do jogo de hoje eu truco!

Aliás, acho que não posso trucar coisa nenhuma. Tô secando todo mundo. Elogiei os tchecos. E já tava despachando os estadunidenses por antecipação. Ficou tudo invertido e nada definido no verdadeiro grupo da morte. Quem diria?

Amanhã tem Brasil e aqui em Pindorama há, finalmente, um consenso: tem que ser convincente! Traduzindo: se não for goleada, que o goleiro deles seja heróico. Mas que saia derrotado. Qq outro resultado será recebido como uma ducha de água gelada. Particularmente pelos torcedores do Zico, que esperam uma vitória amanhã contra a Croácia. O domingão promete. Será tão disputado como o sábado? Esperamos que não...




O cara era ímpar eu seu humor. Nato. Dizem que o humor do inglês é clássico, classudo. O cara tinha um pé lá, no humor inglês, com sua inteligência, e um pé cá, com sua irreverência. Bussunda é o cara!

O tipo do cara que faz falta pra c@r@jo...

Ele diria: pô meu, tá me estranhando?
Que papo é esse de 'faz falta prá c@r@lh0'?


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home