28 julho 2006

Retratação on-line

Na nossa viagem de Munique para Viena, conhecemos 3 novos amigos da Bahia (me desculpe, não lembro os nomes), mas o fato é que um deles, conhecedor de Whisky como ninguém nos deu várias aulas sobre o assunto e sugeriu uma coleção de “Johnnie Walker The Collection” como um presente de impacto, esta coleção vem com uma garrafa de 200 ml de Johnnie Walker Black, Green, Blue e Gold, eu comprei uma de presente e a pessoa ficou muito feliz, valeu a dica!!



Mas não é por isso que eu estou escrevendo este Post e sim porque naquele dia fizemos uma aposta sobre futebol, onde ele dizia que o goleiro Dida (então no Curintia) pegou 2 pênaltis do Raí em um mesmo jogo em uma semi-final de Brasileiro (1999) e eu disse que foi em uma semi-final de Paulista (1999), pois é, eu estava errado e prometi me retratar no Blog quando confirmasse, está aí a retratação on-line.

Veja o vídeo da aposta e da nossa festa em Viena:

Aposta de futebol feita em Viena



Farra na estação de trem de Viena



Veja também o vídeo do Dida pegando os pênaltis do Raí.



Nunca achei que ia colocar um vídeo do Curintia no Blog! Rsssss

Anderson

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home