15 agosto 2006

Agora é Comigo!

Tava devendo um (breve, please!) comentário sobre 'gaúchos'. Vou aproveitar e fazer outros 'breves' comentários sobre outras coisas.
  • Não tenho nada contra gaúchos. Quase nada. Só acho que eles ganham da gente (dos mineiros) no quesito 'bairrismo'. De goleada! Acho que todo mundo já viu a história daquele locutor, então vou pular;
  • Alguém aí viu o Eymael no debate? Não perdeu muita coisa. Mas garanto que ele só 'defendeu' duas coisas: 1) Eymael; 2) Sou gaúcho!; A frase "Agora é Comigo" é o bordão dele pra eleição. Vc já viu outros gaúchos agindo assim, não?;
  • Guardadas as devidas proporções (das intenções), o Eymael é um Felipão. Ou o Felipão é um Eymael, não importa. Não altera o produto. Um produto chamado "Paternalismo";
  • Tem jogador que adora um paizão. Mas tem muito jogador que não gosta e não entende um 'professor' paizão. Quando o técnico tá com moral ele corta esses jogadores. Quando não...
  • Agora, futebolisticamente falando, há tempos não vejo um técnico gaúcho que implemente alguma coisa que não seja 'raça' (fruto da postura do professor 'paizão');
  • Dunga tem jeito de 'paizão'? Vish... com sobras. Será um 'paizão'? Ou vai agregar alguma coisa? Já já a gente fica sabendo.

  • Inter x São Paulo: o resultado no Morumbi foi uma surpresa. Mas nem tanto, né? Os dois times são a mesmíssima coisa. Empatam nos três T's: Tática, Talento e Torcida. Ops.. peraí: a Torcida gaúcha é um pouco mais... 'raçuda'. Mas não foi ela que fez a diferença no Morumba, né?
  • Quem fez diferença no Morumba foi o (des)preparo psicológico do Josué. A péssima noite do Danilo. E a sorte do Sóbis, que é quase tão bom quanto o vai-não-vai Ricardo Oliveira.
  • Vamos ver um jogão amanhã. Não escrevo meu palpite pra não secar.

  • Pq desde a Copa, salvo algumas exceções, tudo q eu faço aqui é secar. Mengo, onde tá tu?
  • Até o Mequinha de Minas, que tava 100%, começou a perder depois q eu elogiei aqui. Ainda bem q colocaram a culpa nas viagens de ônibus...
  • Só meu Timão(zinho) eu não seco. Não carece.
  • Ainda mais agora que arrumou o mais bravo dos 'paizões', aquele que tem juba e tudo. Quer saber? Deve funcionar. A molecada tava abusando...
  • E o Leão já chegou no seu melhor estilo: "Agora é Comigo!"; já vai dirigir o time no jogo contra o Flu amanhã;
  • Barrou o Carioca; provocou Tevez; escalou Carlos Alberto e Roger no meio de campo...
  • Quer saber? Deve funcionar.



Tags:

1 Comentários:

Blogger Anderson palpitou...

Cada um tem o "Paizão que merece!". Só falta o Betão dizer "Agora é comigo"! O Leão tirar a faixa de capitão do Tevez é até normal, quem quer um capitão que não sabe falar? Agora passar para o Betão foi no mínimo uma piada, mas ia passar pra quem? Carlos Alberto (inconsequente), Roger (apagado), Ricardinho (saindo), Gustavo Nery (irresponsável), Paulo Almeida (vish...), Marcelo, Coelho, Ratinho, Marcelo Mattos, entre outros (inesperientes). Bom, sobraram o Silvio Luiz (queimaram o cara) e Mascherano, mas como ele ia explicar que dá para entender o Mascherano e não o Carlitos? Acho que foi birra de Argentino mesmo, quer saber tô com o Leão!!!

18/8/06 10:33  

Postar um comentário

<< Home